quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Minha ulzzang favorita ♥

Olá pessoinhas :3

É comum os brazzangs se inspirarem em alguns ulzzangs para tirar fotos e tal. Sempre tem alguém que se admira e fica babando nas fotos não?
Desde que comecei a seguir o conceito ulzzang eu me apaixonei pelas fotos da modelo Lee Geum Hee, e nesse post eu vou falar mais sobre essa ulzzang linda que me inspira sempre.


Então vamos conhecer a Ulzzang:

Nome: Jeong Seo Yeong / Lee Geum Hee
Nome Verdadeiro: 리 금강 희 / Lee Geum Hee
Data de Nascimento: 20 de dezembro de 1993
Profissão: ulzzang, modelo.
Altura: 1,55 centímetros.
Peso: 40 kg.

Ela é divertida e simpática, também adora de fazer amigos.
É bem tranquila, mas quando algo incomoda, reclama.
Não gosta de chorar, porque ela gosta de se divertir.

O que eu gosto nessa ulzzang é que ela se parece com uma boneca! Realmente muito fofa.
Ela costuma usar wigs. 
Eu simplesmente amo as wigs dela, são muito estilosas, principalmente as bicolor. 
Até comprei uma wig loira porque acho que fica muito lindo!


As makes que ela faz costumam ter delineador duplo e também me inspiram bastante porque muitas vezes são bem naturais e destacam bastante a circle lens deixando-a com mais cara de boneca.
 

Confesso que não gosto muito das selcas dela, mas achei uma foto legal:


Há muitas coisas que eu gosto nas fotos dela como poses, roupas, cenários, aegyo entre outros, mas enfim, não vou entrar em mais detalhes...
Então é isso e se inspirem na Geum Hee para tirar fotos porque ela é muito fofa
kisu:* até...



Nenhum comentário:

Postar um comentário