quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Por que assistir She is WOW?

Olá galerinha com estão?
Estou voltando com o blog e resolvi falar de um kdrama que eu fiquei esperando ansiosamente sair desde quando eu soube da existência dele. Confesso que não era bem o que eu imaginava que seria, mas esse dorama não me decepcionou, muito pelo contrário eu gostei muito de assisti- lo e esperava agoniada toda semana pelos novos episódios!
Portanto vou falar dos motivos para assistir She is WOW .

Atenção: Pode conter alguns spoilers básicos hahaha
Bom, vamos começar pelo começo...
Do que se trata esse dorama?

Título: 우와한 녀 /Woowahan Nyeo/She is Wow
Gênero: Família, Comédia, Romance
Episódios: 12
Emissora: tvN
Exibição: 18 de abril de 2013 a 04 de julho de 2013

Sinopse:
Cho Ah Ra é uma atriz que se esforça para continuar popular, mas o problema é que ela está envelhecendo. Ela é casada com Gong Jung Han, que é o apresentador de telejornal mais popular da Coréia. Ah Ra e Jung Han demonstram levar uma vida perfeita, porém essa não é a realidade, na verdade o casamento desses é bem infeliz. Em meio a esses problemas, Min K
yu, um garoto rebelde que volta da América para a Coréia do Sul depois de ter sido expulso da escola. Com isso, Ah Ra e Jung Han temem que os outros possam descobrir mais sobre os problemas de Min Kyu e fazem de tudo para esconder o filho. E para piorar tudo um segredo assombra gerando muitas confusões.

Por que assistir esse dorama?
Confesso que só assisti porque o Jinyoung do B1A4 estava no elenco (claro né meu Ultimate bias, o que posso fazer? <3 ), e acredito que esse seja o motivo mais importante para assistir esse drama!

Vamos falar dos pontos positivos desse drama!
A história trata de vários assuntos tais como doenças , mortes, crises familiares, traição, sentimentos verdadeiros, homossexualidade, entre outros. Portanto não espere muitos clichês nesse dorama, ele foge totalmente dos padrões convencionais.
O que devo dizer desse dorama? Me surpreendeu bastante do início ao fim com esse ar de mistério e coisas se revelando aos poucos na trama. Logo nos primeiros episódios você descobre que o casamento de Jo Ara  não é o que parece e o pior de tudo você descobre que o marido dela é gay e ainda leva o amante dele, que é um estudante órfão, para a casa do casal devido a um mal entendido e ai começa uma sequência de confusões muito engraçadas.
Todo dorama tem um personagem que você não gosta né, pelo menos comigo é assim e nesse dorama eu odiei Gong Jung Han pois não gostava das atitudes dele e como ele tratava as pessoas (e principalmente Jo Ara) mas enfim, depois passei a odiar a Jo Ara por muitos motivos e um deles foi ela estragar um casamento lindo. E o final das contas eu odiei os dois por terem "substituído" seu filho Min Kyu pelo amante do Gong Jung Han perante as câmeras, para manter a imagem de família perfeita, o que me deixou muito indignada pois o Min Gyu só se metia em problemas por motivos maiores, tipo o seu amor desesperado pela professora... 

O que eu mais gostei em She is WOW foi ver um garotinho rebelde e problemático se apaixonar e crescer, virar um homem apesar de sempre parecer aquele moleque que é, sim estou falando do casal Min Kyu e Yoo Nan Hee (não sei porque mas gostei muito da personalidade dela). Foi uma linda história de amor, só posso dizer que vai surpreender vocês! 
Obs: Já adianto que tem cenas tristes :( 


Uma das coisas engraçadas é que essa família era tão doida que trancava as pessoas no porão! Até o Min Kyu foi parar lá, sem falar na governanta doida que protegia a família e o irmão traíra da Jo Ara que é um repórter falido que faz de tudo para descobrir os segredos daquela família, mas não vou falar mais sobre ele para não dar tantos spoilers!


She is WOW é bem surpreendente do primeiro ao último episódio vale a pena assistir pois tem tudo que um dorama precisa para ser muito bom e uma linda lição de vida.

Para fechar deixo o link de onde eu baixei (Let's Fly) que foi o primeiro site a legendar !




xoxo:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário